ASSINE NOSSA NEWSLETTER
e ganhe 10% OFF na sua primeira compra
A equipe irá lhe instruir em como proceder com a devolução do(s) produto(s) e, somente quando a devolução tiver sido efetivamente recebida, será possível disponibilizar um Vale-Crédito no valor correspondente ao(s) produto(s) devolvido(s) caso o pedido seja devolvido 100% o valor do frete será somado junto ao crédito.
Atenção¹: A troca é realizada somente por meio da devolução do valor em crédito. Caso a solicitação seja para troca apenas de cor ou tamanho de um mesmo produto, ou então para a substituição por outro produto de mesmo valor, você terá disponível o valor de sua devolução para adquirir o item desejado por meio de um novo pedido.
Atenção²: Créditos recebidos para uso em loja online não poderão ser utilizados em lojas físicas.
Atenção³: Os créditos recebidos podem ser utilizados dentro do período de 6 (seis) meses.
A primeira troca de cada pedido tem gratuidade no valor do frete para devolução, por meio de Logística Reversa, para postagem em agência dos Correios. O prazo para solicitação de trocas é de até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do pedido. Para envio, pode-se utilizar a mesma caixa do recebimento e é necessário que os produtos estejam com todas as etiquetas afixadas (etiqueta de composição e tag com código de barras), sem quaisquer sinais de uso e/ou avaria, e portando a Nota Fiscal correspondente ao pedido.
Caso haja desistência de um pedido, é possível entrar com uma solicitação de reembolso dentro de 7 (sete) dias após o recebimento das mercadorias. Após expirado o prazo mencionado, o setor de trocas procederá automaticamente com a troca por meio de Vale-Crédito. Dada a entrada no procedimento de estorno, o tempo mínimo requerido pela mediadora responsável pelas transações para a solicitação do reembolso são de 7 (sete) dias úteis. Caso o pagamento tenha sido feito em cartão de crédito, a efetivação do estorno na fatura poderá ocorrer em até 70 dias. Para compras realizadas por meio de Boleto Bancário, o reembolso é realizado por meio de depósito em conta, que pode ser informada no próprio e-mail de solicitação de troca. O procedimento só pode ser iniciado após o(s) produto(s) ser(em) devidamente devolvido(s) e em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas (etiqueta de composição e tag com código de barras), sem quaisquer sinais de uso e/ou avaria, e portando a Nota Fiscal correspondente ao pedido.
e ganhe 10% OFF na sua primeira compra
Esta página utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de compra, personalização da navegação e análise de interação com nossas ações. Prosseguindo com a utilização do site você concorda com os termos da política de cookies.